23 de dezembro de 2009

Escrevendo sobre pressão heem, e sem nada pra escrever, eu não queria ser sincera, muito menos aqui mas se é pra escrever oque sinto vou escrever oque sinto.
Não há nada de novidade pra ser dito, a não ser: Eu estou tentando ser feliz, de uma forma errada, injusta, fria e calculista, eu estou tentando encontrar segurança e conforto, que eu nunca tive, que eu sempre quis me manter longe.
E se estou na chuva é pra me molhar, agora já não tenho medo, aposto todaas as minhas fichas, faço promessas, mas definitivamente não me importo nem um pouco se daqui 24 horas vou mudar de ideia e querer jogar tudo pro alto de novo, alguem me disse uma vez, que o grande prazer da vida
é arriscar, é oque eu estou fazendo, arriscando todos os dias vai que em uma dessas loucas tentativas, eu encontro realmente oque estou procurando, ou quem sabe passe a procurar outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário