2 de fevereiro de 2012

Por que eu não consigo esperar o dia terminar pra fazer um balanço de tudo e ficar triste?
É incrível a minha capacidade de já acordar assim. Finjo que é sono, que eu tenho que dormir mais um pouco, até o meio dia quem sabe.
Mas não tem como enganar. É tristeza. Foi o sonho ruim que tive, o dia ruim que tive, a semana ruim que tive. E a certeza meio Clarice Lispector que o dia de hoje não será diferente. Ai então me vêem os pensamentos mais absurdos. Deus, como pude ter sido tão ingenua? Tão menininha de treze anos em acreditar que quem ama tudo suporta? Acho que ou li Corintios 13 demais, ou não era amor. Alias
é mais fácil acreditar que não era amor. E eu rolo de um lado pra outro na cama, tentando achar posição que me faça parar de pensar em tudo que aconteceu, mas o problema não é barriga pra baixo, a barriga pra cima, o problema é o coração, que passou a doer de verdade, dor física, de precisar ir no médico. 
O que dói é ter sonhos ruins e não mais conseguir sonhar acordada como era antes. O que dói é ter que enfrentar a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário